16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Rodada de negócios com o Banco Mundial em Florianópolis

spot_img

Rodada de negócios com o Banco Mundial em Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma rodada de negócios internacionais para empresas catarinenses de tecnologia será realizada na manhã de quinta-feira, dia 29 de outubro, durante o 3º infoDEV Fórum Global de Inovação & Empreendedorismo e XIX Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, promovido pelo Banco Mundial, Sebrae, Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e Governo do Estado de Santa Catarina.

Uma delegação de dirigentes do Banco Mundial e IFC – International Finance Corporation (unidade de relacionamento com o setor privado do Banco Mundial) visitará o Parque Tecnológico Alfa e o CELTA, onde será realizada uma sessão de apresentação de oportunidades para eventuais investimentos, na forma de um road show.

O objetivo é apresentar empresas, entidades e iniciativas inovadoras que permitam aos executivos do IFC/BancoMundial conhecer melhor o ambiente de inovação da região e avaliar oportunidades de eventuais investimentos.

A comissão organizadora local do evento pretende elaborar um documento de apresentação destas oportunidades de investimentos, que será entregue aos executivos e também aos principais dirigentes e lideranças que deverão participar deste evento, que já conta com mais de 750 inscritos.

Para participar deste road show, os interessados deverão enviar, até esta quinta, 15/10, texto em formato word, com no máximo 3000 caracteres, abordando as seguintes questões:

* caracterização geral da empresa/entidade
* produtos/serviços/projetos
* desafios e oportunidades
* quatro fotos ilustrativas dos temas acima em formato jpg com boa resolução (mínino de 300 dpi para todas as fotos e 21cm de largura para a foto principal).

Os e-mails deverão ser enviados para: lli@certi.org.br, anc@certi.org.br, lum@certi.org.br. A seleção das empresas/entidades será feita por um Comitê formado por:

* FAPESC
* Secretaria de C&T da Prefeitura de Florianópolis (SMCTDES)
* ACATE
* Secretaria de Assuntos Internacionais do Governo do Estado
* Fundação CERTI
* RECEPET

A estrutura detalhada do evento será comunicada aos participantes até 16/10 – 18h. O evento ocorrerá no dia 29 de outubro de 2009, quinta-feira, no Centreventos Renato Archer – CELTA – Parque Tecnológico Alfa – das 9h às 12h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img