22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Rodovia que liga Canasvieiras e Jurerê passa por revitalização

spot_img

Rodovia que liga Canasvieiras e Jurerê passa por revitalização

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis entregou nesta terça-feira, 22, a obra de recomposição asfáltica da rua Tertuliano de Brito Xavier, no Norte da Ilha. A requalificação da via, numa extensão de 2,3 quilômetros, foi realizada através de convênio entre a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) e o Fundo Municipal de Saneamento e custou cerca de R$ 890 mil. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Ainda na manhã de sexta-feira, foi entregue a 30ª casa modular do projeto do Maciço do Morro da Cruz.

O projeto, orçado em R$ 2,5 milhões, prevê a construção de 40 casas modulares e mais 20 de alvenaria, todas elas no Maciço do Morro da Cruz. As casas modulares são confeccionadas com chapas metálicas, que funcionam como isolante térmico e acústico, e as paredes internas e externas são formadas por painéis sanduíches [aço galvalume + Poliuretano (P.U.) + aço galvalume].

As unidades possuem dois dormitórios, sala/cozinha e banheiro, com área total de 39,41 m². As portas e as telhas são confeccionadas no mesmo sistema das paredes e as janelas são de alumínio, corrediças. Os imóveis têm uma garantia de 40 anos pela construtora e ainda o benefício de ser quentes no inverno e frescos no verão.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img