20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Shopping Iguatemi recebe feira de adoção de animais neste sábado

spot_img

Shopping Iguatemi recebe feira de adoção de animais neste sábado

spot_imgspot_img

O Instituto É o Bicho promove mais uma edição do evento de adoção de animais no Shopping Iguatemi Florianópolis neste sábado, 23, das 14h às 19h. No evento, cães e gatos vacinados, castrados e acolhidos pela rede protetora do Instituto É o Bicho! poderão ser adotados.

A ação é uma iniciativa da ONG, que realiza um trabalho educativo e de conscientização e promove a adoção responsável de animais. Esta edição contará com a presença ilustre do cão Darci, que foi adotado pela protetora Mariana Siebert e faz sucesso nas redes sociais, tendo mais de 5 mil curtidas em sua página no Facebook.

Para adotar, é preciso apresentar documento RG e comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20. Haverá também um bazar com produtos para pets e um espaço infantil, com espaço de leitura e desenho para os pequenos se divertirem.

O “Instituto É o Bicho!” é uma Organização Não Governamental de Proteção Animal e Educação Ambiental, fundada em setembro de 2003 por um grupo de protetores independentes na cidade de Florianópolis. A ONG atua na defesa de todos os animais, com foco em animais domésticos abandonados nas ruas da Grande Florianópolis.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img