21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Roka inaugura nesta quinta-feira loja exclusiva de decoração natalina

spot_img

Roka inaugura nesta quinta-feira loja exclusiva de decoração natalina

spot_imgspot_img

Trazer as novidades e tendências do Brasil e do mundo a oferecer atendimento personalizado são os diferenciais da loja “Casa do Papai Noel by Roka”

Há 17 anos no mercado de decoração de Florianópolis, as empresárias Rosa Rigon e Ana Paula Rigon, proprietárias da Roka Ideias e Objetos, inauguram a “Casa do Papai Noel by Roka”, nesta quinta-feira, 8/10, no Shopping Iguatemi. A loja, que fica aberta de outubro a dezembro, possui exclusivamente artigos de decoração de natal.

Presépios, árvores, guirlandas, luzes e uma infinidade de produtos estarão disponíveis na loja, com preços acessíveis para todos os públicos. Sempre atentas às tendências de decoração do mundo inteiro, as empresárias destacam como o negócio de artigos natalinos tem se expandido ao longo dos anos.

“Os primeiros investimentos foram feitos no início do ano, quando os produtos internacionais começaram a ser adquiridos. Grande parte dos artigos de decoração é importada da Europa, dos Estados Unidos e do Oriente. Para este ano, a estimativa de crescimento de vendas é de 15% em relação a 2008” afirma Rosa.

No início, o espaço dedicado para o Natal integrava a loja Roka Ideias e Objetos; com o sucesso das vendas, Rosa e Ana Paula passaram a montar lojas exclusivas para a data. Áreas abertas de shopping e casas alugadas já abrigaram a Roka Natal e, atualmente, a “Casa do Papai Noel by Roka” está estabelecida num espaço de 500 metros quadrados, no subsolo do Shopping Iguatemi.

Um dos diferenciais da empresa é o atendimento personalizado. Além de comprar uma árvore de Natal, por exemplo, o cliente recebe dicas de como decorá-la. “Nossa meta é sempre oferecer novidades e atender bem o cliente. Essas são as principais características da Roka”, explica Ana Paula.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img