27 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 27, 2022
cinesytem

‘A Luz de Floripaz’ em exposição na Livrarias Catarinense

‘A Luz de Floripaz’ em exposição na Livrarias Catarinense

spot_img

A Luz de Floripaz, esse é o título da exposição da fotógrafa e poeta Francine Canto, que está aberta ao público até 31 de outubro na Megastore da Livrarias Catarinense em Florianópolis.

Esta mostra reúne 14 imagens entre paisagens, fotografias de pessoas, uma mescla da produção de Francine, o ser integrado na natureza, um mosaico de amor ao meio ambiente, o florescimento da arte, da saúde e da espiritualidade, o poder da beleza da reciclagem que permite o crescimento das flores, e ainda, a esperança ilustrada através de uma criança que dá de beber à semente do futuro. “Nesta exposição reuni fotografias que mesclam a natureza, paz, simplicidade, o silêncio, cor, luz, mãe terra, simplicidade voluntária, conexão com a natureza”, afirma.

Francine Canto é poeta e fotógrafa, natural de São Bento do Sul, e mora na Ilha há sete anos. Acredita na re evolução através da construção paz. “Da paz individual, da paz social e da paz com o meio-ambiente”, finaliza.

A Luz de Floripaz permanece aberta ao público até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, sempre das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h, na Megastore da Livrarias Catarinense, Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis. Entrada gratuita. Mais informações: (48) 3271.6000.

spot_img
spot_img