21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Romance mediúnico “Sempre te amarei” será lançado nesta quinta-feira no Continente Park Shopping

spot_img

Romance mediúnico “Sempre te amarei” será lançado nesta quinta-feira no Continente Park Shopping

spot_imgspot_img

A Livraria Catarinense do Continente Park Shopping, em São José, na Grande Florianópolis, será palco do lançamento do romance espírita ‘Sempre te amarei’. Os autores Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, membros da Federação Espírita de Santa Catarina, participarão de uma sessão de autógrafos marcada para às 19h.

No livro o leitor é apresentado à dura realidade da Segunda Guerra Mundial na Europa, cenário no qual desabrocha o improvável e forte amor entre um soldado da tropa nazista alemã e uma prisioneira judia. Rudolph e a jovem Hanna, duas almas comprometidas pelas eras sem fim, se reencontram e seus corações são atraídos por uma força invisível.

‘Sempre te amarei’ é um romance mediúnico psicografado por Kátia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior, ditado pelo espírito Cesário, que revela uma história inspiradora e cheia de surpresas sobre os caminhos do amor. Além do forte e belo enredo, o livro traz uma curiosidade: metade da história se passa em Santa Catarina, onde os personagens judeus se refugiam para escapar dos massacres nazistas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img