19.2 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Romário dá show e Amigos do Zico vencem jogo beneficente na Ressacada

spot_img

Romário dá show e Amigos do Zico vencem jogo beneficente na Ressacada

spot_imgspot_img

Baixinho marcou quatro gols na partida realizada em Florianópolis

A noite foi perfeita, tanto que os craques da bola foram inspirados pela magia da Ressacada e brindaram a torcida com uma chuva de gols. Os Amigos do Zico, comandados pelo ex-desafeto Romário, venceram os Amigos do Falcão por 8 a 4.

A festa começou com o show da banda Dazaranha, seguido por um pocket show do carioca Gabriel O Pensador. Com atraso de 30 minutos, mais por causa da tietagem no gramado, a partida começou. Luizão abriu o marcador para o time do craque do futsal, enquanto Roque Jr, que jogou o Paulistão deste ano, empatou o jogo.

A virada dos Amigos do Zico veio com um show, quer dizer, nem tanto, da dupla Guga e Romário. O ex-tenista tocou, ou pelo menos participou, dos dois primeiros gols do Baixinho. Romário balançou as redes quatro vezes, sendo que foi um dos poucos a atuar os 90 minutos.

Zico buscou algumas jogadas, tabelou com Júnior, mas teve uma atuação discreta. Falcão, o outro astro da noite, fez uma pintura no quarto gol do seu time. Recebeu na entrada da área, levantou a criança e deu de voleio sem chancer para o goleiro.

Torcida

Era Guga tocar na bola que o estádio levantava. No primeiro tempo, driblou Amaral (ex-Palmeiras) e foi para a linha de fundo tentar cruzar, mas acabou chutando no goleiro. Quando Balduíno e o técnico Péricles Chamusca, que entrou em campo com o coro de “é campeão”, a torcida se entusiasmava. O mesmo aconteceu quando outros ídolos recebiam a pelota. Jacaré e Adílson Heleno.

No placar final, além dos 8 a 4, ficou a ajuda dos jogadores em favor do Haiti. Toda a renda do jogo será destinada para as vítimas do terremoto que destruiu o país na América Central em janeiro deste ano.

Ficha Técnica

Amigos do Falcão (4)

Começou: Ivan; Cafú, Alexandre Lopes, Márcio Santos, Amaral, Ivan Rocha, Pedrinho, Zé Elias, Bebeto, Gabriel O Pensador, Luizão e Falcão.
Entraram: Jamelli, Chico, Wellinton Cris, Jacaré, Balduíno, Flávio Roberto, Leandro Machado, Rafinha, Vitor, Adílson Heleno, Péricles Chamusca.

Amigos do Zico (8)

Começaram: Edinho; Maurinho, Júnior Baiano, Roque Jr, Júnior, Serginho, Válber, Juninho Paulista, Thiago Coimbra, Zico, Romário e Guga.
Entraram: Bruno, Leandro Ávila, Alex Dias, Marcão, Felipe Adão, Alison, Digo, Nélio, Beto, Luiz Mário e Aílton.

Gols Amigos do Falcão: Luizão, Alexandre Lopes, Falcão (2);
Gols Amigos do Zico: Romário (4), Alex Dias, Felipe Adão, Nélio e Roque Jr.
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img