18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Rompimento de adutora interrompe o abastecimento de água para Biguaçu

spot_img

Rompimento de adutora interrompe o abastecimento de água para Biguaçu

spot_imgspot_img

A Casan divulgou uma nota na manhã desta quarta-feira, 4, comunicando que em função do rompimento de uma adutora de grande porte, o abastecimento de água para o município de Biguaçu está interrompido desde a madrugada. As informações são da assessoria de comunicação do Governo do Estado. 

A tubulação, localizada na marginal da BR-101, na altura da Rua Otto Júlio Malina, proximidades do trevo de Barreiros (São José), foi danificada involuntariamente por técnicos a serviço da empresa SCGás. Uma adutora de 250 milimetros foi perfurada, forçando o fechamento do anel de abastecimento para a cidade. 

Em função da gravidade do fato, a Casan mobilizou toda a Superintendência da Grande Florianópolis. Três equipes técnicas estão desde cedo no local, num total de mais de 20 profissonais. O grupo conta com escavadeiras, caminhões e todos os equipamentos possíveis para tentar solucionar o problema com a máxima urgência.

Ao mesmo tempo em que as equipes estão envolvidas com o conserto, os técnicos tentam avaliar a previsão de horário de recuperação do sistema e a normalização do atendimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img