24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

“Tornar a vida mais prazerosa e saudável” é o tom da mais nova parceria da Embracon e Benvou

spot_img

“Tornar a vida mais prazerosa e saudável” é o tom da mais nova parceria da Embracon e Benvou

spot_imgspot_img

 

A vida em condomínio é cada vez mais procurada pelos brasileiros, e entre as principais razões por esse crescimento estão a segurança e as facilidades para se viver melhor. Com anos de experiência no mercado e gerindo milhares de condomínios no Brasil, a Embracon segue inovando no setor. O CEO Rodrigo Della Rocca, na busca em levar serviços e facilities com novos formatos para uma melhor qualidade de vida das pessoas, desenvolveu uma parceria inédita para ofertar aos seus condôminos. 

 

Em tempos de pandemia, a oferta de serviços que colaborassem com a saúde mental e física dos condôminos, tornou-se ainda mais relevante e, o projeto da empresa ganhou velocidade. Segundo Rodrigo “esse projeto faz todo o sentido para o universo condominial, além de que,as marcas tem bastante consonância em seus propósitos de vida e valores. Essa parceria não tem precedentes, é um sonho que vira realidade e sem dúvida é um primeiro passo para a transformação da vida em condomínio”. 

 

ROdrigo Della Rocca, CEO Grupo Embracon

CEO Embracon: Rodrigo Della Rocca

 

Com foco em gerar valor nesse segmento, a Benvou – startup de Florianópolis – vem criando um movimento para repensar a forma como cuidamos da qualidade de nossas vidas, através de um aplicativo para realização de agendamentos de serviços de bem-estar, saúde e beleza. 

 

A Benvou é uma startup acelerada pelo Cocreation Lab, no programa Nascer parceria com FAPESC e SEBRAE.  

 

    

 

Sobre a parceria, Leo Polli, um dos fundadores e CGO da Benvou, afirma que “a nossa missão de marca foi construída para despertar nas pessoas um senso de vida com mais qualidade. Além de gerar o bem-estar individual e coletivo, a parceria com a Embracon permite que possamos estimular positivamente a vida desses condôminos. Desenvolvemos o BenBack, um programa de cashback da Benvou (seu dinheiro de volta), onde parte de tudo que for consumido com práticas e terapias, será convertido em desconto nas taxas condominiais, ou seja, é mais qualidade de vida e menos taxas, um loop de benefícios”.

 

A parceria já está em fase de pré-lançamento nos condomínios (lançamento oficial em 24 de Agosto), para muitos moradores essa nova solução vem para resolver um ponto de dor bem comum, pois todos os dias nos grupos de whatsapp as pessoas buscam por recomendações de diversos serviços, e pode-se dizer que mais de 60% estão relacionados ao bem-estar.

 

Sobre as empresas:

Grupo Embracon Site – www.grupoembracon.com.br

Benvou Site – www.benvou.com / Redes sociais: @benvou

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img