22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Sábado Musical terá shows de Danny Bossa e Folk a Dois nas Livrarias Catarinenses

spot_img

Sábado Musical terá shows de Danny Bossa e Folk a Dois nas Livrarias Catarinenses

spot_imgspot_img

O sábado promete muita música nas Livrarias Catarinenses nas cidades de Florianópolis e São José: Danny Bossa e Folk a Dois são as atrações do Sábado Musical do dia 25 de maio. O projeto promove shows gratuitos e se tornou tradicional entre os apreciadores da boa música.As apresentações são gratuitas e ocorrem das 11h às 13h em Florianópolis e da 17h30 às 19h30 em São José.

Neste sábado, o músico Danny Bossa vai interpretar grandes clássicos da Bossa Nova e da MPB, em formato voz e violão, na Megastore da Livrarias Catarinense, em Florianópolis. Danny é compositor, intérprete, violonista, baterista e percussionista, e já percorreu toda a América Latina com seu show “A Elite da MPB”. A apresentação será das 11h às 13h.

São José também terá atração no projeto Sábado Musical: o pocket show Folk a Dois, com muito folk, pop e rock internacional em versões acústicas. Luciano Postal e Daniel Bez, parceiros no projeto Folk a Dois, se apresentam das 17h30 às 19h30, na Megastore da Livrarias Catarinense no Continente Park Shopping.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img