17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Sábado musical traz Felipe Coelho no centro de Florianópolis

spot_img

Sábado musical traz Felipe Coelho no centro de Florianópolis

spot_imgspot_img

No próximo sábado, 03, será realizada mais uma edição do Projeto Sábado Musical promovido pela Livrarias Catarinense em Florianópolis e Felipe Coelho comanda o melhor da MPB.

Felipe Coelho iniciou o curso de música na UDESC em 1999 e, após um semestre na universidade catarinense, recebeu uma bolsa de estudos para o bacharelado na Universidade do Alabama (EUA), onde se graduou em Jazz Studies em 2003.

Posteriormente concluiu ainda o mestrado em Jazz Studies (ênfase em violão e guitarra) na Universidade da Geórgia (EUA). Sendo agraciado com alguns prêmios – entre eles o de melhor solista do Alabama State Jazz Festival of Grissom High School, 1998, em Huntsville, AL – Felipe Coelho teve a oportunidade de acompanhar, na sala de aula ou nos palcos, grandes nomes do jazz, como Jamey Aebersold, David Baker, Kenny Garret e David Sanchéz.

Seu estilo recebe influência de mestres de diferentes linguagens, como o violão flamenco de Paco de Lucia, o gipsy jazz de Django Reinhardt e do violão do brasileiro Guinga. Demonstra audácia e cruzamento de técnicas no instrumento, Felipe Coelho promete entreter e enriquecer musicalmente os ouvintes.

A apresentação será sábado, 03, das 17h30 às 19h30 na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, Rua Bocaiúva, nº 2468, piso Joaquina, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img