18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Sabores 318: nova opção de almoço próximo à ponte Hercílio Luz

spot_img

Sabores 318: nova opção de almoço próximo à ponte Hercílio Luz

spot_imgspot_img

O Casarão 318, próximo à ponte Hercílio Luz, no Centro de Florianópolis, além de festas e shows, passa a abrir para o almoço durante a semana.

“Sabores 318” é o nome do novo projeto de almoço executivo da casa, que iniciou na segunda-feira (04/9). Menu é enxuto e prioriza a comida caseira de qualidade.

São três opções de proteína: carne vermelha (entrecot), filé de peixe fresco e peito de frango empanado na farinha panko. Todas as opções são acompanhadas de arroz, feijão, fritas e salada.

O cardápio conta também com macarrão à bolonhesa e, ainda, o “Prato do Mês”, surpresa da casa para atender os anseios dos clientes.

O objetivo do Sabores 318 é oferecer comida caseira de qualidade na região, com foco nos colaboradores das empresas do entorno.

O almoço funciona entre 11h e 15h.

O Casarão 318 fica na rua Henrique Valgas, 318, Centro. Informações: @sabores318.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img