26.8 C
fpolis
segunda-feira, novembro 29, 2021
cinesytem

Saiba por que o transporte alternativo anunciado pela prefeitura da Capital não funcionou nesta segunda-feira

spot_img

Saiba por que o transporte alternativo anunciado pela prefeitura da Capital não funcionou nesta segunda-feira

spot_img

Com a paralisação do transporte coletivo de Florianópolis e região nesta segunda-feira, 19, muita gente seguiu as instruções da prefeitura da Capital e procurou as vans do transporte alternativo. A quantidade de vans nas ruas, no entanto, foi irrisória, e a saída para quem dependia dessa opção foi procurar outros meios de locomoção como táxi, Uber ou carona. 

O sindicato que representa os motoristas de vans da região afirmou ao DeOlhoNaIlha que a categoria não foi às ruas atender a população porque decidiu fazer um protesto contra a prefeitura da Capital. De acordo com o sindicato, a atual administração prometeu durante a campanha melhorar as condições de trabalho da categoria, mas não cumpriu o prometido. Por essa razão grande maioria dos motoristas não colocaram os veículos à disposição da prefeitura. Apenas poucos motoristas que não aderiram ao protesto atenderam a população. 

O DeOlhoNaIlha tentou contato com a prefeitura da Capital nesta segunda-feira para saber a versão da administração municipal, mas não foi respondido. 

spot_img
spot_img