20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Salette Lemos defende um Estado mais comprometido

spot_img

Salette Lemos defende um Estado mais comprometido

spot_imgspot_img

Jornalista participou do encerramento da campanha “Nosso Voto tem Força” da AEMFLO CDL-SJ

Especialmente convidada pela AEMFLO e CDL-SJ para o encerramento da campanha “Nosso Voto tem Força”, a jornalista Salette Lemos, apresentadora e âncora do CNT Jornal, exibido de segunda a sexta-feira em rede nacional, falou para mais de 400 associados e convidados na noite de 16 de setembro no Clube 1º de Junho durante o Encontro Empresarial, dirigido aos empresários de São José e da Região Metropolitana de Florianópolis.

A jornalista, que também é especializada em comércio exterior e economia ambiental pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), afirmou que não há uma política clara com propostas relevantes para o futuro do país e criticou as reformas tributária e previdenciária, totalmente em desacordo com a nova economia global. Segundo ela, não há um comprometimento do Estado em relação aos cidadãos e em contrapartida a população brasileira, principalmente os eleitores, não estão conscientes de seu papel na hora do voto.

Antes da exposição, porém, a platéia ouviu dos candidatos a uma vaga ao senado, Fabiano Piovesan e Paulo Bauer, por quê defendem as candidaturas de Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) à presidência da república. O PT não enviou nenhum representante para defender a candidata Dilma Roussef (PT). Este foi o último evento da campanha e será fundamental para nossos associados, comenta Tito Alfredo Schmitt, presidente das entidades.

“Com estas informações e com o que já foi apresentado pelos candidatos, acreditamos ter feito nosso papel. Os empresários poderão no próximo dia 3 de outubro, quando estiverem diante da urna, planejar um pouco melhor seus negócios, projetar o futuro de suas empresas e estabelecer o melhor para nossa região, nosso Estado e país. Este foi o maior objetivo da AEMFLO e CDL-SJ, quando lançamos a campanha em maio”, finaliza Tito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img