20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Samba Jurerê reúne grandes nomes do pagode brasileiro

spot_img

Samba Jurerê reúne grandes nomes do pagode brasileiro

spot_imgspot_img

No dia 19 de agosto o som do cavaquinho e do pandeiro vão dominar o palco do Stage Music Park com o Samba Jurerê.

Pixote, Ferrugem e Tiee são as atrações em mais um evento organizado pelo Grupo Onda e Grupo All, cujos ingressos já estão à venda.

O evento promete repetir o sucesso do Sunset Menos é Mais, sucesso do Grupo Onda que aconteceu no início de julho também em Florianópolis, sob a ponte Hercílio Luz.

O grupo Pixote, formado em 1993 por amigos que tocavam em uma praça de São Paulo, é liderado pelo vocalista Dodô e tem músicas cantadas nos quatro cantos do Brasil.

Jheison Fialde de Souza, mais conhecido pelo nome artístico Ferrugem, é cantor e compositor e ganhou destaque com a canção “Climatizar”. Com as letras baseadas em histórias fictícias, ele consegue escrever com uma veracidade surpreendente.

Tie Gasparinetti Biral, mais conhecido como Tiee, é músico autodidata e aprendeu cavaquinho, violão e banjo cedo. É sucesso de visualizações nas plataformas, com milhões de visualizações. 

Os ingressos podem ser adquiridos no site Blueticket e nas barbearias Barão da Navalha, na loja Enzo Milano, em Jurerê Internacional, e com comissários autorizados.

Com o slogan, “Inteligência em entretenimento”, o Grupo Onda trabalha com criação e produção de eventos, marketing, social media e representação artística, com artistas como Belo, Dilsinho, Ferrugem, Matheus Fernandes e outros nomes no portfólio.

Ingressos disponíveis no portal Blue Ticket: https://site.blueticket.com.br/evento/30304/samba-jurer-com-ferrugem-tiee-pixote

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img