21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ADRIANA CALCANHOTTO RETORNA AOS PALCOS DE FLORIANÓPOLIS COM O SHOW VOZ E VIOLÃO

spot_img

ADRIANA CALCANHOTTO RETORNA AOS PALCOS DE FLORIANÓPOLIS COM O SHOW VOZ E VIOLÃO

spot_imgspot_img

Das mais importantes representantes da Música Popular Brasileira, cantora se apresenta no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), neste sábado (30)

Depois de compor e gravar um álbum confinada em casa (“Só” – 2020), com colaboradores em diversas cidades do Brasil, Adriana Calcanhotto está de volta aos palcos com o show Voz e Violão. Envolto de grandes expectativas, o espetáculo desembarca neste sábado (30), em Florianópolis, em única apresentação no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O show, que já passou por uma sucedida turnê pela Europa, percorrendo países como Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Suécia, apresenta os grandes sucessos da cantora, como “Devolva-me”, “Esquadros” e “Vambora”, em versões acústicas ou eletroacústicas.

A cantora

Adriana Calcanhotto nasceu em 1965 em Porto Alegre, sul do Brasil. Tem diversos álbuns e livros publicados, registros audiovisuais de suas turnês de shows pelo mundo, e é embaixadora da Universidade de Coimbra, onde lecionou. É ganhadora de dois prêmios Grammy Latino, um por seu trabalho musical para crianças e o outro na categoria “melhor canção em língua portuguesa”. Tem canções suas gravadas por grandes nomes da música brasileira e hits radiofônicos que permanecem nas rádios há mais de trinta anos.

Serviço

Adriana Calcanhotto – Voz e Violão

Data: 30 de julho (sábado)

Abertura: 20h

Horário: 21h

Local: Teatro Ademir Rosa (Centro Integrado de Cultura/ CIC) – Florianópolis/SC

Ingressos: Disponíveis através do link: https://site.blueticket.com.br/evento/30349/adriana-calcanhotto-voz-e-viol-o

Realização: Guerrilha Produtora

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img