19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

SANTA CATARINA abriga Eco Power Conference

spot_img

SANTA CATARINA abriga Eco Power Conference

spot_imgspot_img

O Estado de Santa Catarina abriga a partir de hoje, dia 19, a segunda edição Eco Power Conference – Fórum Internacional de Energia Renovável e Sustentabilidade, que será realizado até o dia 21, no Costão do Santinho, em Florianópolis. O encontro conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina juntamente com o Fundo de Incentivo ao Turismo (Funturismo).

O evento traz para a capital catarinense, especialistas do mundo inteiro para expor suas experiências na área de energias renováveis e sustentabilidade. Com o intuito de possibilitar a atualização e troca de conhecimentos, o encontro se destaca por realizar quatro importantes
conferências internacionais, além de 15 painéis temáticos.

As conferências do fórum terão como temas: “Uma ciência para viver de maneira sustentável”, “A urgência de uma nova atitude: bases para mudanças em escala global”, “A mobilização para salvar o mundo” e a “Economia verde e o desenvolvimento sustentável nas organizações. É possível ainda?”. Todos estes temas prometem fomentar discussões sobre as ações de governos em todo o planeta.

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, comenta a importância do evento para o Estado. “Santa Catarina quer ser uma referência na discussão da sustentabilidade, fator competitivo para o desenvolvimento do turismo. Realizar essa conferência nos credencia para uma posição estratégica nesse contexto”,argumentou Knaesel.

Informações: www.ecopowerbrasil.com.br .

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img