18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Santa Catarina recebe aplicativo que parcela débitos do veículo e monitora CNH

spot_img

Santa Catarina recebe aplicativo que parcela débitos do veículo e monitora CNH

spot_imgspot_img

O aplicativo Gringo é gratuito e simplifica a vida dos motoristas ao permitir mais controle sobre suas documentações, num único lugar.

São Paulo, 29 de setembro de 2021 – O Gringo, aplicativo que tem como propósito se tornar o melhor amigo dos motoristas, chega ao mercado catarinense. O app faz o monitoramento ativo do status dos documentos e veículos. Com a proposta de melhorar a experiência dos motoristas brasileiros simplificando a consulta e acompanhamento da situação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e documentação veicular, a plataforma oferece serviços gratuitos.

No mercado há pouco mais de um ano, o aplicativo já tem mais de dois milhões de motoristas entre São Paulo e Paraná, que, por meio do Gringo, conseguem gerenciar e monitorar seus documentos e CNH com poucos cliques, a partir de qualquer lugar.

A relação dos brasileiros com a documentação veicular e de carteira de habilitação sempre foi confusa. Falta informação e clareza sobre débitos e status de processos, que acabam se dificultando o dia a dia dos brasileiros.

Pensando nisso, a plataforma oferece tranquilidade e simplifica os processos burocráticos ajudando os amigos motoristas, que ao baixarem o app unificam todas as informações necessárias para certificar a validez da documentação e garantem que o veículo esteja pronto para circular. Isso tudo em um aplicativo, sem perder tempo em filas ou em horas navegando por portais na internet.

O Gringo inclui:

Monitoramento dos débitos do veículo e pontuação da CNH gratuitamente pelo app de um jeito bem simples.
Avisos ao cliente sobre o que ele tem que pagar (IPVA, DPVAT, taxa de licenciamento, multa), quando pagar e permite o pagamento pelo aplicativo, de forma prática, sem perder os descontos disponibilizados pelo governo, como os 20% oferecidos no pagamento da multa dentro do prazo.
Ajuda o motorista a escolher uma opção financeiramente mais adequada a sua necessidade: cartão de crédito em até 12 parcelas, boleto bancário ou PIX, além da opção de escolher pagar um débito de cada vez.
Permite que o CRLV Digital (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) fique direto no app, para baixar ou consultar quando precisar, mesmo sem internet. (Desde abril de 2020 o CRLV, se tornou 100% digital)

Além de todos os serviços disponíveis no aplicativo, o Gringo ainda investe e se diferencia no mercado por seu atendimento e relacionamento com os motoristas, com um canal aberto de comunicação por meio do WhatsApp e redes sociais, onde compartilha conteúdos sobre o universo automotivo – dicas, curiosidades, novidades da legislação e tudo que os condutores precisam saber para ter um dia a dia cada vez mais prático no trânsito.

“Foi pensando em facilitar o dia a dia dos motoristas que decidimos criar o Gringo, um app que tem o objetivo de se tornar o melhor amigo do motorista ao reunir todas as informações necessárias em um único lugar para que eles não precisem se preocupar com seus documentos. Com a informação na mão, a qualquer momento, com apenas poucos cliques, tudo fica mais fácil.”, explica Rodrigo Colmonero, CEO do Gringo.

Com nota 9,8 no Reclame Aqui e indicado à edição 2021 do Prêmio oferecido pelo site, o app está disponível tanto na Play Store como na Apple Store.

Sobre o Gringo

O Gringo foi lançado em 2020, em São Paulo, com o propósito de ser o melhor amigo dos motoristas brasileiros. Por meio do aplicativo, que já possui mais de dois milhões de downloads, os motoristas encontram um jeito simples, seguro, prático e personalizado de monitorar e realizar serviços relacionados a seus documentos e veículos. Em 2021, pouco mais de um ano depois de seu lançamento, o Gringo já coleciona conquistas: foi selecionado para o programa Scale-Up da Endeavor, recebeu o selo RA1000 do Reclame Aqui e foi indicado para o Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria serviços online.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img