19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Santa Catarina se prepara para o WTTC – 15 e 16 de maio

spot_img

Santa Catarina se prepara para o WTTC – 15 e 16 de maio

spot_imgspot_img

Com um evento da envergadura do WTTC em Florianópolis, isso é um mérito do governo e, em especial, ao governador. Desde o dia em que, audaciosamente e ao vivo na RBS TV, convidou o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, para realizar a edição 2009 do encontro anual da entidade em Florianópolis, LHS foi incansável na luta por esta grande conquista para a cidade. Aliás, perdão, para o estado de SC, o Brasil e a América Latina.

Florianópolis ganhou a disputa com outras cidades importantes – Xangai, por exemplo. Agora temos que cumprir aquilo que nós prometemos – um evento de nível internacional, com organização impecável e participação expressiva. E é isto que o governador está procurando garantir ao viajar com sua dedicada equipe.
Ele precisa fazer estas viagens, até por exigência protocolar do WTTC.

A diretoria –executiva do WTTC, UfiIbrahim,encarregada do evento, visitou o Estado e segunda ela, o número de inscritos já é significativo. Há um grande interesse, por exemplo dos Emirados Árabes, cuja delegação deve trazer xeques de Abu Dhabi e Dubai, gente com dinheiro e know-how em turismo. Para alavancar as inscrições o Governador e comitiva viajaram para o Chile e Argentina.

Outro ganho para o Estado será o levantamento do impacto total econômico e de geração de empregos do turismo em SC.

Durante a realização do evento, Florianópolis receberá autoridades, empresários e as maiores lideranças mundiais do turismo, além de diversos jornalistas do setor, tornando-se o centro das atenções do turismo e aos poucos fica coma cara de um verdadeiro destino internacional.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img