17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Santa Catarina se prepara para o WTTC

spot_img

Santa Catarina se prepara para o WTTC

spot_imgspot_img

Desde o dia em que, ao vivo na RBS TV, convidou o presidente do WTTC, Jean-Claude Baumgarten, para realizar a edição 2009 do encontro anual da WTTC em Florianópolis, o governador Luiz Henrique Silveira continuou na luta por esta conquista para a cidade.

Florianópolis ganhou a disputa com outras cidades importantes – Xangai, por exemplo. “Agora temos que cumprir aquilo que nós prometemos: um evento de nível internacional, com organização impecável e participação expressiva”, afirma. E

A diretoria executiva do WTTC, encarregada do evento, visitou o Estado e segunda ela, o número de inscritos já é significativo. Há um grande interesse, por exemplo dos Emirados Árabes, cuja delegação deve reunir xeiques de Abu Dhabi e Dubai. Além disso, para alavancar as inscrições o Governador e comitiva viajaram para o Chile e Argentina.

Outro ganho para o Estado será o levantamento do impacto total econômico e de geração de empregos do turismo em SC. Durante a realização do evento, Florianópolis receberá autoridades, empresários e as maiores lideranças mundiais do turismo, além de diversos jornalistas do setor, tornando-se o centro das atenções do turismo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img