24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Santa Catarina recebe programa nacional da Abav

spot_img

Santa Catarina recebe programa nacional da Abav

spot_imgspot_img

A segunda edição do training show terá apresentação única no Estado nesta sexta-feira, 24

Florianópolis recebe o Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso”, promovido pela ABAV-SC, em parceria com o SEBRAE/SC. O evento, desta sexta-feira, 24, faz parte do calendário de capacitação da Associação Brasileira das Agências de Viagens de Santa Catarina e tem o intuito de qualificar os profissionais do setor turístico do Estado.

Abordando temas atuais, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, o consultor, ator e dramaturgo André Tadeu Aguiar de Oliveira utiliza linguagem descontraída, artística e eficiente para interagir com o público. Além disso, a profissionalização do setor receptivo, a competitividade entre agências de viagens e a ascensão das classes C e D também serão assuntos discutidos pelo palestrante.

Além de agentes de viagem e outros profissionais do turismo, a iniciativa receberá 40 estudantes do curso de Turismo da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), que virão para Florianópolis para participar do evento.

O training show é uma das ações do Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operações Turísticas (PROAGÊNCIA), uma parceria entre a Abav Nacional e o Sebrae Nacional. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.abavsc.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone (48) 3224 6058.

Training Show I e Bem Receber

André Tadeu já esteve duas vezes no Estado. A primeira foi para desenvolver o training show do PROAGÊNCIA, intitulado “Desenvolvendo Agências de Viagens Vencedoras”, que trouxe mais de 500 profissionais do turismo do Estado inteiro para Florianópolis. O ator e consultor também apresentou, a convite da ABAV-SC, o training show “Bem Receber o Turista em Santa Catarina”, case que premiou a entidade com o Top Turismo ADVB/SC 2009. O evento passou pelas cidades de Criciúma, Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville e Blumenau. Mais de três mil profissionais ligados à área de turismo receptivo (hospedagem, agenciamento, bares e restaurantes, transportadoras turísticas, entre outros) participaram do treinamento na ocasião.

Serviço

O quê: Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso”

Data: 24 de Setembro

Horário: das 19h às 21h

Onde: Auditório da Fecomércio – Rua Felipe Schmidt, 785 – Centro – Florianópolis/ SC

Inscrições: http://www.abavsc.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img