23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Santander abre espaço para segmento alta renda na Grande Florianópolis

spot_img

Santander abre espaço para segmento alta renda na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Clientes terão à disposição gerentes capacitados para assessorar na gestão, construção e proteção de patrimônio, além de opções de investimentos exclusivos

O próspero ambiente econômico da Grande Florianópolis colocou São José no radar de expansão do Santander, que passa a contar com um espaço totalmente dedicado ao atendimento alta renda na cidade. Os clientes do segmento Select na região terão acesso a serviços financeiros exclusivos, com conforto e privacidade, no andar superior da agência localizada na Rua Adhemar Silva, 1.000, no bairro Kobrasol. O espaço Select também oferece um lounge de espera e salas reservadas.Segundo Raphael Saraiva, head Select do Santander em Santa Catarina, esse é o primeiro Select no lado do continente da Grande Florianópolis, que complementa a operação existente na ilha. Percebendo o desenvolvimento acelerado e pujante da região, o Santander passa a contar com esse espaço segmentado e se posiciona como um hub de negócios para atender todas as necessidades de seus clientes. “As ofertas de produtos e serviços vão desde operações de transacionalidade, com uma vitrine de cartões bastante diferenciada, como com soluções de crédito, ofertas internacionais e, principalmente, com investimentos. Para isso, apresentamos um portfólio completo e atendimento personalizado em todas as etapas do planejamento financeiro, feitos por um time de especialistas vocacionados em entregar valor e experiência relevante para nossos clientes de São José”, destaca Saraiva. O segmento Santander Select foi criado com o objetivo de oferecer assessoria financeira aos clientes de alta renda na consolidação, rentabilidade e proteção do seu patrimônio. Além de todos os produtos tradicionais do Banco, também disponibiliza serviços exclusivos e uma equipe focada em investimentos com inúmeras opções de produtos em todas as classes. Como único grande Banco internacional em operação no país, o Santander também oferta para esses clientes uma plataforma de operação em âmbito mundial, por meio da sua conta Select Global para proporcionar uma experiência completa em viagens e operações fora do país.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img