12.6 C
fpolis
sábado, maio 18, 2024
Cinesystem

Santander Track&Field Run Series realiza etapa Villa Romana Shopping

spot_img

Santander Track&Field Run Series realiza etapa Villa Romana Shopping

spot_imgspot_img

                    Corrida ocorre no dia 25 de Fevereiro e deve reunir mais de 2000 atletas

Maior circuito de corridas de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 25/02 a etapa Villa Romana Shopping, em Florianópolis/SC. Com duas modalidades de corrida e mais corrida kids, a largada de 10 km está prevista para às 06h00 e dos 5km para às 06h15.

Os participantes poderão desfrutar de experiências como um aquecimento especial oferecido pela BodyTech e dinâmicas com premiações. Além disso, a tenda do shopping vai oferecer cadeiras de massagem da Vida Relax, distribuição de sucos na linha funcional da Mini Kalzone.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha Finisher. A retirada dos kits será realizada de  22/02 a 24/02, das 10h00 às 22h00, na loja Track&Field do Villa Romana Shopping.

“Nosso objetivo é conectar as pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de uma experiência de prova única, voltada tanto para quem está começando quanto para quem quer melhorar performance. Nossas parcerias com shoppings e patrocinadores são focadas em oferecer serviço e infraestrutura premium, tudo pensado nos mínimos detalhes para trazer conforto e segurança aos mais de 150 mil participantes em todo o Brasil.” destaca Fred Wagner, CEO da TFSports.

Sobre Santander Track&Field Run Series

O Santander Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 20 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 75 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field.

Santander Track&Field Run Series – Villa Romana Shopping

Data: 25/02

Horário: 06h00 Largada 10km | 06h15 – Largada 5km

Entrega dos kits: Dias 22/02, 23/02 e 24/02 – Loja Track&Field Villa Romana Shopping

Inscrições –  App TFSports (http://www.tfsports.com.br/)

Sobre a TFSports

A TFSports é a plataforma de bem-estar da Track&Field que promove eventos e conecta pessoas a profissionais, produtos e serviços ligados a um estilo de vida ativo e saudável. São mais de 2 mil experiências realizadas ao ano. Por meio do aplicativo, a healthtech conecta mais de 540 mil usuários a uma base de 5,7 mil treinadores de 45 modalidades diferentes.

Sobre a Track&Field

A Track&Field é uma das líderes no segmento de wellness no Brasil, com a missão de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável através de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 343 lojas, sendo 45 próprias (incluindo 10 outlets e o e-commerce), e 298 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 154 cidades e 25 Estados, com mais de 1.380 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.000 colaboradores dos franqueados.

Sobre o Villa Romana Shopping 

Localizado em Florianópolis/SC, o Villa Romana Shopping encanta com sua arquitetura sofisticada que mescla elegância e modernidade. Ideal para famílias, oferece uma ampla variedade de atrações para todas as idades. Sua estrutura proporciona aos clientes diversas opções de entretenimento e lazer, além de serviços que facilitam o dia-a-dia. Com cerca de 195 lojas, incluindo marcas exclusivas, 7 salas de cinema e uma espaçosa praça de alimentação, o shopping tem mais de 100 mil m² de área construída.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img