16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Saúde é tema de evento gratuito promovido no MULTI Open Shopping

spot_img

Saúde é tema de evento gratuito promovido no MULTI Open Shopping

spot_imgspot_img

Estão programadas oficinas, bate-papos e atendimentos gratuitos no sábado, dia 9 de novembro

No sábado, dia 9 de novembro, o MULTI Open Shopping recebe o MULTI+Saúde, um evento gratuito para promover encontros e experiências que inspirem novas possibilidades de saúde e autocuidado. O evento, que é organizado pelos Offices da área da saúde do MULTI, começa às 10h e segue até às 18h com diversas oficinas, bate-papos, atividades e atendimentos gratuitos para a comunidade, como orientação e avaliação da saúde bucal, testes auditivos e avaliação estética e nutricional. As ações vão ser realizadas no hall de entrada e no boulevard do primeiro open shopping à céu aberto do Sul da Ilha de SC.

Estão programadas aulas de pilates e yoga, oficina de meditação para crianças, de maquiagem natural, sobre constelações familiares, além de bate-papo sobre saúde na gravidez, nutrição integral, autocuidado, entre outros temas. A programação completa pode ser acessada no www.multimaissaude.com.br.

Participam desta edição a nutricionista Ale Gaboardi, Conceito Estética Avançada, Caroline Trindade Dra em medicina ortomolecular personalizada, Espaço Binah –  ginecologia e obstetrícia e nutrição funcional, Espaço Ser Uno, Espaço Oral Multi, Flow – fisioterapia e movimento, Gêmeas Peter, Laís Gervásio, MK Odontologia, Multi Mais Descontos, Multimed, Opy – práticas de autodesenvolvimento, Porto das Artes, Pulsar Terapias, Rebel Circus body art, Redeplus odontologia, saúde e bem-estar, Studio Pilates Bruno da Fontoura, Terra Maya, Vera Lopes psicóloga clínica e Acustika aparelhos auditivos. O evento conta ainda com o apoio de E Saúde+Marketing, Impact Hub, Atmo e Redesul.

O MULTI fica na Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no bairro Rio Tavares, em Florianópolis/SC.
 

Serviço:  MULTI + Saúde: Encontro de Experiências de Saúde e Autocuidado

Data: 9 de novembro – sábado

Horário: 10h às 18h

Local: MULTI Open Shopping – Rodovia Drº Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, Florianópolis/SC

Entrada gratuita

Informações: (48) 99623-0867 (Camila) e (48) 99124-4442 (Juliana) ou no www.multimaissaude.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img