18.1 C
fpolis
sexta-feira, junho 21, 2024
Cinesystem

SB+ Eventos Completa 15 Anos superando R$ 40 milhões em orçamentos para Eventos Corporativos

spot_img

SB+ Eventos Completa 15 Anos superando R$ 40 milhões em orçamentos para Eventos Corporativos

spot_imgspot_img

De uma pequena sala em Florianópolis para todo o Brasil, empresa se consolida no cenário nacional e realiza primeiro evento na Europa

Uma das principais produtoras de eventos catarinenses, a SB+ Eventos, está celebrando 15 anos. Em 2023, apenas três anos após atravessar sua maior crise, quando praticamente se viu paralisada diante das regras de segurança sanitárias impostas pela pandemia do Covid-19, a empresa chegou ao patamar de R$ 40 milhões em gestão e execução de orçamentos para eventos. A produtora que ao longo da sua história concentrou a realização dos seus projetos em Santa Catarina, hoje avança divisas e até fronteiras. No último ano celebrou a realização do seu primeiro evento realizado fora do Brasil. Para 2024, a expectativa é crescer 30%, consolidar sua atuação fora de Santa Catarina e fortalecer a sua marca junto ao setor de saúde, com eventos científicos e summits nas áreas médicas e odontológicas, dentro e fora do país.

Fundada em junho de 2009, a SB+ Eventos oferece soluções completas, que abrangem desde a elaboração da estratégia até o gerenciamento e execução de eventos corporativos, como convenções de vendas, estandes, road shows, festas empresariais, entre outros. Em 2023, o primeiro evento internacional aconteceu em Lisboa, o Full Smas Concept, realizado pelo Instituto Carlos Casagrande, marcou a expansão e levou o nome da empresa para mercado internacional, onde já prevê a realização de outros 06 eventos, não apenas em Lisboa como em outros países, até o final de 2025.

Instalada fisicamente no bairro Bom Abrigo, em Florianópolis, sua sede própria com cerca de 500m² é um grande hub que reúne parceiros e perfis diversificados de profissionais, como designers, gerentes de projeto, produtores, equipes de recepção e logística. A estrutura ampla, totalmente equipada e decorada de maneira muito criativa contrasta com a modesta sala no centro da cidade onde começou a sua história, com apenas dois computadores, algumas mesas e cadeiras. Hoje, a SB+ Eventos conta com uma rede de mais de 600 parceiros e fornecedores espalhados por todo o país, colaborando na organização de seus eventos que já impactaram mais de 3 milhões de pessoas.

A empresa nasceu do reconhecimento dos seus fundadores, os publicitários e irmãos Alisson e Carla Barcelos. À medida que conquistavam novos clientes, produzindo projetos cada vez maiores e mais complexos para diferentes tipos de negócios e públicos cada vez mais exigentes, formavam e agregavam à sua estrutura profissionais altamente capacitados. Hoje, a empresa mantém a sua essência, sempre muito próxima de seus clientes, mas há tempos já não é mais uma pequena produtora. Em 2000, passou por um rebranding significativo, adotando a identidade SB+ Eventos e reafirmando sua missão de realizar eventos únicos, com soluções criativas e impactantes para o mercado corporativo.

Nesse mesmo ano, apenas um mês após a mudança da sua marca, surgiu o maior desafio que a empresa veio a enfrentar: a pandemia de Covid-19 foi crucial para a empresa, que se reinventou ao adotar de maneira pioneira o formato online para eventos, enquanto organizava campanhas sociais para apoiar profissionais do setor. O que parecia ser o fim, foi na verdade o ponto de virada, levando a SB+ Eventos a se estabelecer como uma das principais empresas brasileiras de eventos corporativos, com expertise em formatos presenciais, híbridos e online. O fato comprova valores inquestionáveis e pelos quais a empresa é reconhecida e admirada em seu setor: a coragem empreendedora, a criatividade frente aos desafios e o comprometimento com as pessoas.

Desde então, a SB+ Eventos adicionou e fidelizou 40 novos clientes à sua carteira e já realizou mais de 1.000 eventos para 600 empresas e entidades. A SB+ Eventos hoje é a produtora de grandes empresas dos setores de construção civil, tecnologia, indústria e saúde, fidelizando clientes como Softplan, RD Station, Oral Unic, Pixeon, Embralot, ABC Empreendimentos, Grupo Baía Sul, Farben Tintas, entre outros.

“Buscamos surpreender o nosso cliente com ideias que trazemos de pesquisas e vivências em eventos que acontecem por todo o mundo. Neste processo, conciliamos e agregamos experiências visuais e relacionais aos eventos que propomos, priorizando a qualidade na entrega por meio de uma rede de fornecedores de nossa total confiança. Com olhar empático, focado no público do evento e nos objetivos dos nossos clientes, conseguimos adaptar ideias e inovar serviços, superando expectativas”, declara Alisson Barcelos, que este ano também celebra 30 anos no mercado de eventos.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site https://produtora.sbmaiseventos.com.br/eventos-corporativos

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img