16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

SB+ Eventos recebe o TOP de Marketing ADVB Santa Catarina

spot_img

SB+ Eventos recebe o TOP de Marketing ADVB Santa Catarina

spot_imgspot_img

Empresa que atua num dos segmentos mais impactados com a pandemia é reconhecida pela realização de evento mundial, 100% online que alcançou 88 mil participantes distribuídos em 195 países

A SB+ Eventos, empresa catarinense que atua no mercado há 12 anos, acaba de ser reconhecida com o selo TOP de Marketing oferecido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina – ADVB/SC, com o case UIA 2021 RIO – 27º Congresso Mundial de Arquitetos: Todos os Mundos, Um Só Mundo de Arquitetura 2021. A produtora apresentou à entidade o desafio de transformar a última edição do evento num formato 100% online, em apenas 50 dias. Como resultado, conquistaram a participação de 88 mil pessoas distribuídas em 195 países nos 5 continentes.  

O UIA 2021 RIO é o maior evento mundial do setor de arquitetura. A SB+ Eventos foi a produtora selecionada entre agências nacionais, e abraçou a oportunidade de transformar a última edição, num formato 100% online, num tempo recorde, para o tamanho do desafio que se apresentava. Para se ter uma ideia, o evento precisava ser transmitido em 5 diferentes idiomas. 

A equipe julgadora dos cases foi composta por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Entre os critérios examinados, estavam a eficiência e eficácia das estratégias mercadológicas, levando em consideração criatividade, planejamento, forma de execução e resultados atingidos.

“Para nós, ter realizado um evento dessa dimensão, alcançando a satisfação do nosso cliente, já é a maior vitória que poderíamos ter. Estar entre os concorrentes do prêmio ADVB ao lado de empresas merecedoras desse reconhecimento é motivo que nos orgulha”, comenta Carla Barcelos, co-fundadora da empresa.

Não é a primeira vez que a SB+ Eventos é agraciada pelo Top de Marketing da ADVB. A primeira vez foi em 2016, na categoria Turismo, com o case “Inauguração do projeto Estaleiro Huisman”.

“O ano de 2020 e 2021 foi de uma profunda transformação para o setor de eventos. Com muito esforço e superação, costumo dizer, que nós da SB+ Eventos não paramos, nós nos transformamos. Aprendemos, arriscamos e hoje, além de retornar com os eventos presenciais, temos uma solução a mais para oferecer ao mercado, os eventos 100% online e híbridos”. Hoje, podemos dizer que estamos mais fortes e prontos para o novo momento do mercado de eventos”, complementa Alisson Barcelos, Diretor Criativo e co-fundador da SB+ Eventos.

Entre os clientes atendidos pela SB+ Eventos estão as catarinenses Malwee, Embralot, Duas Rodas, Agricopel, Agriness, Ailos, Ouro Negro Transportes, Vetter Empreendimentos, entre outras.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img