17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Scipioni no Carnaval de Florianópolis

spot_img

Scipioni no Carnaval de Florianópolis

spot_imgspot_img

A Scipioni Cirurgia Plástica, com 15 anos de experiência em Passo Fundo no Rio Grande do Sul e que há mais de um ano vem atendendo em Florianópolis, dirigida pelo casal de profissionais Aristóteles Scipioni, cirurgião plástico e Sharon Senger, pós-graduada em Medicina Estética e Nutrologia, terá um espaço diferenciado no Carnaval 2009 de Florianópolis.

Em um local privilegiado, um camarote com vista para a passarela com 200 m² com área de lazer e descanso, palco para música e dança, ambiente totalmente decorado e com sonorização especial, a Scipioni Cirurgia Plástica irá oferecer gratuitamente para os participantes do camarote Floripa by Sol um atendimento individualizado. Massagens para preparar a musculatura para a folia, bem como relaxante, escalda pés com ervas, hidratação e massagem para os pés para os foliões serão algumas das atrações que serão coordenadas pela fisioterapeuta com especialidade demato-funcional, Paula Trentin.

A Scipioni juntamente com a cervejaria Sol e a prefeitura da cidade apostam no reconhecimento nacional do Carnaval de Floripa e estão preparando diversas atividades para surpreender os foliões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img