23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Secretaria da Educação firma parceria com Pré-vestibular da UFSC

spot_img

Secretaria da Educação firma parceria com Pré-vestibular da UFSC

spot_imgspot_img

O índice de aprovação do Pré-Vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) aumentou de 25% em 2008 para 32% em 2009 nos cursos da instituição. O resultado é mais uma prova da importância do projeto que, a partir deste ano, terá a parceria da Secretaria de Estado da Educação, que vai oferecer apoio financeiro e técnico.

Inicialmente com 700 alunos em Florianópolis e outros 300 em Curitibanos, o curso vai ser expandido. A partir de 2009, a iniciativa irá atender estudantes nos municípios de Camboriú, Joaçaba, Jaraguá do sul, Joinville, Palhoça e São José, além de ser mantido na Capital e em Curitibanos.

No Vestibular 2009 o índice geral de aprovação dos alunos do Pré-Vestibular da UFSC na unidade Florianópolis chegou a 32%, superando os resultados anteriores. De acordo com a coordenação do curso, a expectativa é de que os números cresçam ainda mais com a segunda chamada e a totalização dos resultados da unidade de Curitibanos. A lista dos alunos classificados está disponível no website: www.prevestibular.ufsc.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img