21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Secretaria da Fazenda lança hoje a Operação Veraneio em estabelecimentos de Florianópolis

spot_img

Secretaria da Fazenda lança hoje a Operação Veraneio em estabelecimentos de Florianópolis

spot_imgspot_img

Entre esta segunda, 21, e quinta-feira, 24, mais de 40 auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda estarão distribuídos em ações de fiscalização em Florianópolis e outros onze municípios do litoral catarinense, com a “Operação Veraneio”.

O principal foco da operação são os restaurantes – cerca de 200, no total. Os estabelecimentos a serem visitados pelos fiscais foram pré-selecionados e já tiveram dados de comercialização cruzados com o sistema fazendário.

Em Florianópolis, a ação se concentrará na Lagoa e Barra da Lagoa, Ingleses, Canasvieiras, Ponta das Canas e Jurerê. Além da Capital, a operação vai também a Araranguá, Laguna, Garopaba, Balneário Camboriú, Itapema, Bombas e Bombinhas, São Francisco do Sul, Barra Velha e Itapoá.

Segundo o secretário da Fazenda, Antonio Gavazzoni, diversas operações serão realizadas durante todo o ano para atacar os principais focos de sonegação. Dos 44 auditores fiscais, 35 são do Grupo Regional de Ação Fiscal e nove são do Grupo Especialista Setorial em Automação Comercial (GESAC).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img