19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Secretaria de Segurança Pública entrega equipamento para recarga de munições

spot_img

Secretaria de Segurança Pública entrega equipamento para recarga de munições

spot_imgspot_img

A assessoria de Imprensa do Governo do Estado informa que o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, participou nesta quinta-feira, 23, da inauguração da nova linha de produção para recarga de munição calibres 40 e .38. O equipamento está instalado no Centro de Material Bélico da Polícia Militar, no bairro da Trindade, e toda a sua produção atenderá a demanda para capacitação e formação conjunta dos órgãos que compõem o sistema de Segurança Pública (PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar), a Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania e Ministério Público.

O novo maquinário foi adquirido pela Secretaria de Segurança Pública, num investimento de R$ 599 mil, recursos do Fundo de Melhoria da Segurança Pública. A Polícia Militar adaptou as instalações físicas, com um investimento de R$ 179 mil.

Participaram da cerimônia o Delegado Geral da Polícia Civil, Aldo Pinheiro D’Ávila; o ex-secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel PMRR, Sidney Carlos Pacheco; Dirtora de Planejamento e Avaliação da SSP, Reginete Panceri, oficiais e convidados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img