21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Secretaria de Turismo divulga atrações de Florianópolis no Festival de Turismo das Cataratas

spot_img

Secretaria de Turismo divulga atrações de Florianópolis no Festival de Turismo das Cataratas

spot_imgspot_img

A Secretaria de Turismo de Florianópolis está participando da 10ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), divulgando Florianópolis como destino turístico. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura da Capital, a ideia é mostrar Florianópolis como destino ideal para todas as estações do ano, não apenas durante a temporada.

 O evento é o segundo maior relacionado ao turismo na região sul do país. A posição geográfica possibilita o contato direto com profissionais da Argentina e Paraguai. O objetivo do festival é gerar negócios, fortalecer a divulgação do turismo dos destinos no âmbito nacional e internacional, capacitar profissionais do setor, enfatizar as inovações tecnológicas e buscar o desenvolvimento sustentável.

 Participam do encontro agentes de viagem, operadores de turismo nacionais e internacionais, hoteleiros, guias de turismo, companhias aéreas, bares e restaurantes, empresas de transportes, instituições governamentais, trade turístico e os profissionais de áreas afins.

 Em 2014 mais de seis mil pessoas participaram do encontro, que contou com 220 estandes, 1.331 expositores e 600 marcas. Além disso, mais de 70 veículos de imprensa especializada estiveram no festival divulgando o evento e os destinos promovidos.

 

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img