16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Secretaria do Continente interdita brinquedos no Parque de Coqueiros

spot_img

Secretaria do Continente interdita brinquedos no Parque de Coqueiros

spot_imgspot_img

A Secretaria do Continente interditou no fim da tarde desta quinta-feira, 14, os brinquedos instalados dentro do Parque de Coqueiros, na região continental de Florianópolis. As instalações estavam irregulares desde o dia 31 de janeiro, quando deveriam ter sido retiradas.

No dia 3, a fiscalização da secretaria deu prazo de 72 horas para a retirada dos equipamentos. O parquinho operava irregularmente, já que não é permitida por lei a exploração de área pública por empresas privadas, a partir de uma autorização concedida pela gestão anterior.

No dia 7, o administrador pediu mais um prazo, alegando que dependia de um caminhão para a retirada dos brinquedos – carrossel, autochoque, trenzinhos e carrinhos -, o que só ocorreria dia 13. No entanto, o parque continuou operando e vendendo ingressos.

Nesta quinta, a fiscalização interditou todos os brinquedos e as bilheterias e lacrou as entradas de cada equipamento. A partir de agora, será cobrada uma multa de um salário mínimo por dia até a retirada total dos brinquedos de dentro do Parque de Coqueiros. Se forem violados os lacres, amanhã a Secretaria do Continente irá solicitar o corte de energia elétrica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img