24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Secretaria de Educação realiza seleção emergencial para professores substitutos

spot_img

Secretaria de Educação realiza seleção emergencial para professores substitutos

spot_imgspot_img

Os interessados deverão comparecer no Edifício Aldo Beck a partir do dia 15 de junho

A prefeitura de Florianópolis abriu inscrições para contratação de professores e auxiliares de ensino em caráter temporário. As vagas são para os anos iniciais do ensino fundamental.

A partir do dia 15 de junho, os interessados deverão comparecer à Rua Conselheiro Mafra, nº 656, Edifício Aldo Beck, 4º andar, Sala 402. Com atendimento das 13h às 19h, os profissionais deverão estar munidos obrigatoriamente de originais e cópias da carteira de identidade e CPF, além do comprovante da formação mínima exigida. Os certificados de Curso de Aperfeiçoamento realizados na área de Educação em 2010 e diploma de pós-graduação são documentos optativos.

Maiores informações poderão ser obtidas na Diretoria de Administração Escolar da Secretaria Municipal de Educação, através dos telefones 3251.6111 e 3251.6112.

Os inscritos serão classificados pela ordem de prioridade: maior titulação na formação mínima exigida; maior título de pós-graduação; maior número de horas de aperfeiçoamento; maior idade.

ÁREA / DISCIPLINA / FORMAÇÃO MÍNIMA EXIGIDA / VAGAS

PROFESSOR DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL e AUXILIAR DE ENSINO DO ENSINO FUNDAMENTAL (Cadastro Reserva):

Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Licenciatura em Pedagogia, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental; ou Normal Superior, com habilitação em Séries/Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img