Nova ponte do Matadeiro está pronta

GeralNova ponte do Matadeiro está pronta

Frio volta a SC com ciclone em alto-mar: mínima pode chegar a 0 °C na segunda e mar fica agitado no litoral

Defesa Civil prevê queda das temperaturas a partir de sábado (17), geada no Planalto Sul e no Meio-Oeste na segunda (19) e ondas de até 2,5 m em Florianópolis.

LIDE SC em São José: Décio da Silva, da WEG, detalha governança familiar e defende separar acionista e executivo

No encontro do LIDE Santa Catarina na Energiluz, nesta sexta-feira (16), o presidente do Conselho da WEG explicou como funciona a WPA e o conselho de família; painel reuniu Koerich, Docol, Ábaco, Herval, Nexti e Cota Real.

CODEPLAN inicia PPP de iluminação pública e cidades inteligentes para oito municípios do Planalto Norte

Reunião de abertura em Mafra, nesta sexta-feira (16), reuniu prefeitos, BRDE e o Consórcio Pontos de Luz; a previsão é de cerca de 18 meses até o leilão da concessão.

Fórum gratuito da ACATMAR qualifica para a economia do mar, que emprega quase 240 mil em SC

O VI Fórum de Capacitação Técnica ACATMAR acontece na terça-feira (20), no IFSC Câmpus Florianópolis-Continente, com nove palestras e inscrições gratuitas para quem trabalha ou quer trabalhar no setor náutico.

Compartilhe

Já está concluída a nova ponte que liga a praia da Armação à do Matadeiro. A obra foi realizada para reconstruir esta ligação, uma vez que a antiga ponte desabou em fevereiro deste ano. O secretário Municipal de Obras João Amin visitou na manhã de hoje esta e uma série de obras no Sul da Ilha.

Acompanhado do secretário-adjunto Domingos Zancanaro e do corpo técnico da pasta conferiu o andamento dos trabalhos e pediu agilidade para a finalização dos serviços que vão facilitar a vida dos moradores da região. A revitalização da orla da Armação do Pântano do Sul; o asfaltamento da Avenida Açoriana, na Tapera; e a pavimentação da Servidão Recanto das Gaivotas, no Rio Tavares; foram as obras visitadas.