14.7 C
fpolis
segunda-feira, outubro 18, 2021
cinesytem

Secretaria da Educação de Florianópolis abre vagas para professor substituto na segunda-feira

spot_img

Secretaria da Educação de Florianópolis abre vagas para professor substituto na segunda-feira

spot_img

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), abrirá inscrições para professor substituto na próxima segunda-feira, 29. São cinco vagas para professor de anos iniciais e cadastro reserva para professor de educação física e auxiliar de atividades de ciências.As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Na segunda-feira, os interessados deverão dirigir-se até a Gerência de Articulação de Pessoal da SME, que está localizada à rua Conselheiro Mafra, 656, edifício Aldo Beck, quarto andar, das 13 às 19 horas. A partir de terça-feira (30), as inscrições serão das 13 às 17 horas.

É obrigatório levar original e cópia da carteira de identidade, CPF e do comprovante da formação mínima exigida. As vagas existentes serão preenchidas imediatamente, por ordem de inscrição.
Professor de Anos iniciais (5 vagas)

Formação exigida
Formação no ensino médio em magistério, com habilitação em séries/anos iniciais do ensino fundamental; ou licenciatura em pedagogia, com habilitação em séries/anos iniciais do ensino fundamental; ou normal superior, com habilitação em séries/anos iniciais do ensino fundamental.
Professor de Educação Física (cadastro reserva)

Formação exigida
Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de licenciatura em educação física.
Professor Auxiliar de Atividades de Ciências (cadastro reserva)

Formação exigida
Graduado ou estudante da 5ª fase em diante do curso de licenciatura em: ciências ou ciências biológicas ou biologia ou física ou química.

Benefícios
Para jornada de trabalho semanal de 30 horas semanais é concedido o benefício de auxílio lanche no valor de R$13,00 e para a jornada de trabalho semanal de 40 horas semanais é concedido o auxílio alimentação no valor de R$15,50, por dia de efetivo trabalho.

Transporte
O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1.500 metros do local de trabalho e será custeado integralmente pelo município.

spot_img
spot_img