21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Segunda edição do festival Mercure na Rua está confirmada para 21 de outubro

spot_img

Segunda edição do festival Mercure na Rua está confirmada para 21 de outubro

spot_imgspot_img
 A segunda edição do "Mercure na Rua" acontece no sábado, dia 21 de outubro, em frente ao Mercure Florianópolis Convention, no Bairro Itacorubi, das 11h às 20h, com entrada gratuita. Na primeira edição do evento, em abril, três mil e quinhentas pessoas passaram pelo festival.
 
Vários food trucks estão confirmados. A trilha sonora fica por conta de DJ, do pop rock da banda Tchica Maledeta e do rock dançante da Banda DOC, em um dia que será marcado também por espetáculos de dança do Grupo Agenda.
 
A magia da comédia e do ilusionismo estarão presentes. O público vai dar gargalhadas com o stand up de humor de W Marcão e ficar impressionado com os números do mágico Jorian Peçanha.
 
Um espaço kids com monitores irá receber as crianças. Estandes de ONGs estarão presentes ressaltando a importância social do Festival. O Mercure na Rua e todos os parceiros participantes apoiam a ACLAME, uma associação de familiares de crianças com Atrofia Muscular Espinhal (AME), que terá um estande com copos à venda. A verba será destinada aos familiares das crianças, já que a medicação para a Atrofia Muscular Espinhal não é distribuída pelo governo. Ela vem dos Estados Unidos e custa cerca de R$ 700 mil ao ano por paciente.
 
A campanha Outubro Patinhas Rosas, que trata da conscientização sobre câncer de mama em pets, também marcará presença no evento. Haverá informações sobre prevenção e tratamento da doença e uma bênção para cães e gatos com o Frei Carlos. 
 
Serviço
 
O quê: Segundo festival Mercure na Rua – evento gastronômico e cultural;
Quando: 21 de outubro, sábado, das 11h às 20h;
Local: Mercure Florianópolis Convention, Rodovia Admar Gonzaga, 600, Itacorubi;
Entrada: gratuita.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img