17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Segundo turno da eleição para Reitoria da UFSC vai até as 21h desta quarta-feira

spot_img

Segundo turno da eleição para Reitoria da UFSC vai até as 21h desta quarta-feira

spot_imgspot_img

O segundo turno da eleição para escolha do reitor e vice-reitor (a) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ocorrerá durante esta quarta-feira até as 21h. As pessoas habilitadas a votar são as mesmas do primeiro turno. O resultado deve sair ainda hoje por volta das 22h. 

As chapas 82, formada por Luis Cancellier de Olivo e Alacoque Lorenzini Erdmann, e 84, formada por Edson Roberto De Pieri e Carlos Alberto Marques, estão na disputa. Veja aqui o perfil dos candidatos disponibilizado pela Agecom. 

Podem votar na consulta à comunidade universitária:

I – servidores docentes e técnico-administrativos ativos da Universidade, integrantes das respectivas carreiras e em efetivo exercício, que constem do seu cadastro de pessoal ativo até o dia 21 de setembro de 2015;

II – estudantes regulares que tenham condição de matrícula regular no dia 21 de setembro de 2015, nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da Universidade, e os estudantes do Colégio de Aplicação (CA).

Chapas classificadas para o segundo turno e suas respectivas numerações:

82 – Reitor: Luis Carlos Cancellier de Olivo;  Vice: Alacoque Lorenzini Erdmann

84 – Reitor: Edson Roberto De Pieri; Vice: Carlos Alberto Marques

Primeiro turno

No primeiro turno, a chapa 82 teve 28,28% dos técnicos-administrativos em Educação, 26,25% dos professores e 34,09% dos estudantes, equivalente a 29,54% da porcentagem ponderada. A chapa 84 teve 6,54% dos técnicos-administrativos em Educação, 33,02% dos professores e 27,91% dos estudantes, equivalente a 22,49% da porcentagem ponderada. A consulta é feita em sistema paritário, com pesos iguais para os totais de votos de técnicos-administrativos em Educação, professores e estudantes.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img