18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Seis detentos fogem da penitenciária da Agronômica, em Florianópolis

spot_img

Seis detentos fogem da penitenciária da Agronômica, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Seis detentos fugiram da Penitenciária da Agronômica, em Florianópolis, na madrugada desta terça-feira, 26.

De acordo com informações do Coronel Araújo Gomes, Comandante da Polícia Militar de SC, eles feriram dois agentes prisionais durante a fuga e levaram uma espingarda calibre 12. 

A PMSC está fazendo buscas na região para tentar recapturar os fugitivos. 

(Atualização feita às 10h30) Confira o comunicado da PMSC sobre a fuga, com as iniciais dos fugitivos e o registro dos crimes por eles cometidos:

"No dia 26/06/2018, por volta das 04h35, Rua Delminda Silveira nº 1164, bairro Agronômica, município de Florianópolis, ocorreu a fuga de presos da Penitenciária de Florianópolis. Dois agentes do DEAP ficaram feridos na ação, mas sem gravidade. A principio 6 detentos conseguiram fugir e roubaram uma arma de fogo cal 12. GUPMs em apoio deslocando. Os detentos que fugiram são: G.A.F. (18 anos, tráfico de drogas, roubo e posse de drogas), J.A.C. (36 anos, várias ocorrências de furto), M.A.S.M. (22 anos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo), M.A.M. (29 anos, posse irregular de arma de fogo, posse de drogas, roubo, furto, invasão de propriedade e crimes envolvendo violência doméstica), L.M. (21 anos, tráfico de drogas, posse de drogas e furto) e R.M.P. (19 anos, resistência, desobediência, desacato, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes envolvendo violência doméstica) e L.F.F.N. (25 anos, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes envolvendo violência doméstica). Ocorrência nº 3872763."

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img