27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Seis hotéis do Louvre Hotels Group – Brazil estão no grupo dos 10% dos melhores do mundo

spot_img

Seis hotéis do Louvre Hotels Group – Brazil estão no grupo dos 10% dos melhores do mundo

spot_imgspot_img

Avaliado por viajantes, Prêmio Travellers’ Choice 2022 elege os melhores do último ano

Seis hotéis da Louvre Hotels Group – Brazil acabam de conquistar o Prêmio Travellers’ Choice 2022, posicionando os empreendimentos no grupo dos 10% dos melhores do mundo. A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem de forma recorrente ótimas avaliações dos usuários e demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade. Com publicação anual, esta edição do prêmio torna-se ainda mais significativa pelo fato de ter sido feita ainda em contexto de pandemia, momento desafiador para os setores hoteleiro e turístico.

Os hotéis do grupo que conquistaram o certificado de excelência são: Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Tulip Inn Campos dos Goytacazes, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip São José dos Campos e Tulip Inn Sete Lagoas. Os três últimos foram contemplados por quatro edições consecutivas.

Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“Estar no grupo dos 10% dos melhores do mundo mais uma vez projeta os hotéis do grupo como os melhores entre os melhores, com certificado de excelência por meio de escolha do público, sendo grande motivo de celebração, principalmente, após mais um ano tão desafiador, por conta da pandemia. Essa premiação nos motiva a continuar investindo cada vez mais nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos. Nossa proposta permanece sendo promover uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos hotéis”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço:

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Hotline: (21) 99317-0009 (segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30) ou faleconosco@goldentulip.com.br

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Fotos: Divulgação

Royal Tulip JP Ribeirão Preto

Golden Tulip Brasília Alvorada

Tulip Inn Campos dos Goytacazes

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Golden Tulip São José dos Campos

Tulip Inn Sete Lagoas

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img