17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Seletivo Canasvieiras- Joaquina é boa opção de deslocamento no Norte da Ilha

spot_img

Seletivo Canasvieiras- Joaquina é boa opção de deslocamento no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

Turistas e veranistas que desejarem se deslocar pelo Norte da Ilha contam a opção de utilizar a linha seletivo Canasvieiras-Joaquina, que vai funcionar até a primeira quinzena de fevereiro. O serviço está sendo feito com micro-ônibus com bagageiro que permite ao usuário levar pranchas, especialmente para o surf, e outras bagagens.

A linha seletiva Canasvieiras, Praia Mole, Joaquina – via Rio Vermelho, tem como ponto de partida a avenida das Nações, oferecendo horários diariamente a partir das 8h30, inclusive aos finais de semana e feriados. Essa é mais uma boa opção de deslocamentos interpraias, já que os micros circulam por Canasvieiras, Ingleses, Santinho, Barra da Lagoa, Praia Mole e Joaquina.

A linha conta com ônibus de 28 lugares, ar-condicionado e os passageiros podem levar bagagem, incluindo pranchas de surf. Os veículos são identificados e o preço da passagem é idêntico à tarifa dos executivos (amarelinhos). A Secretaria dos Transportes e Terminais também incrementou os horários para as praias da Ilha, oferecendo mais opções de deslocamento confortável e seguro para moradores e turistas durante toda a temporada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img