22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Semana da MPE terá capacitações ao vivo

spot_img

Semana da MPE terá capacitações ao vivo

spot_imgspot_img

Para marcar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa (5 de outubro), a Ampe Metropolitana realiza a Semana MPE, com capacitações durante seis dias, ao vivo, sempre às 19h, pelo Instagram da entidade.

Dia, 4, o tema será “LGPD e mitigação de riscos cibernéticos na prática”, com Dionice de Almeida (Nouvele Seguro Cyber); dia 5, “Como vender com segurança”, com Sergio Sergio Acy Kollet (Cartório de Protestos); dia 6, “Como o Open Banking poderá ajudar o pequeno e o microempreendedor?”, com Ivan Michaltuck (diretor da Ampe); dia 7, “Fontes de recursos para empresas e projetos”, com Edvaldo Nunes, presidente da Federação das Micro e Pequenas Empresas e MEIs do Ceará; dia 8, “Foco na era da multitarefa”, com José Henrique Saviani (Unicesumar); e dia 9, “Microcrédito na prática”, com Luiz Carlos Floriani, diretor superintendente do Banco do Empreendedor. 

Nos mesmos dias, às 12h, serão realizadas palestras sobre gestão empresarial, com Alice Castro, CEO da Performance de Excelência. Haverá ainda sorteios diários de brindes aos participantes.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img