19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana de atrações culturais no coração da cidade

spot_img

Semana de atrações culturais no coração da cidade

spot_imgspot_img

Beiramar Shopping oferece eventos para toda a família. Festival de Circo, lançamento do novo livro de Heloisa Schurmann e um show especial marcam a semana no empreendimento.

A semana no Beiramar Shopping será marcada por uma agenda cheia de eventos para toda a família. De 23 a 26 de outubro, no vão central, o público poderá participar do primeiro Festival de Circo de Florianópolis, com atrações totalmente gratuitas e para todas as idades. Confira a agenda:

Quarta, 23/10

19h30 – O Mágico Cubamagic, com Rafael Gómez Pérez (Cuba)

Ilusionismo. 45 min. Classificação Livre

 Quinta, 24/10

19h30 – Varieté Circense, com Coletivo Circo Floripa

Acrobacia, malabarismo, palhaçaria e ilusionismo. 45 min. Classificação Livre

Sexta, 25/10

19h30 – Tomate, Puro Tomate, com Palhaço Tomate (Argentina)

Palhaçaria. 50 min. Classificação Livre

Sábado, 26/10

17h – O Show da Palhaça Rubra, com Palhaça Rubra (SP)

Palhaçaria. 45 min. Classificação livre

Já no domingo, dia 27, duas atividades prometem agitar o Beiramar Shopping. Das 13h30 às 16h Heloisa Schurmann recebe o público para  bate-papo e sessão de autógrafos de sua nova obra Expedição Oriente 812 dias de uma volta ao mundo (392 páginas). Em 21 de setembro de 2014, depois de três anos de preparações, a família Schurmann partiu em uma aventura inédita por 812 dias, atravessando quatro oceanos, 50 mil quilômetros, cinco continentes, 29 países, em cinquenta localidades diferentes do planeta. O objetivo era refazer a rota que, segundo Gavin Menzies no livro 1421: o ano em que a China descobriu o mundo, os chineses teriam feito ao circum-navegar o globo com seus gigantescos juncos muito antes dos chamados “descobrimentos” europeus. A Expedição Oriente foi a terceira volta ao mundo da família. Dessa vez, no impressionante veleiro Kat, que combina tecnologia de ponta e soluções de sustentabilidade, Heloisa e Vilfredo voltaram a compartilhar o espaço a bordo com filhos e netos – todos bem-sucedidos cidadãos do mundo, criados no mar – e tripulantes selecionados para dividir com eles uma jornada de grandes desafios, momentos marcantes e experiências inesquecíveis.

E, para encerrar a semana, o Beiramar Shopping apresenta ao público, também no vão central, um show inédito para marcar o início das celebrações dos 26 anos do empreendimento: o show Abba Experience In Concert, com uma superprodução em tributo ao grupo sueco Abba. O show já passou por diversas cidades do Brasil e atrai público de todas as idades.

Sucessos como “Dancing Queen”, “The Winner Takes It All”, “Mamma Mia”, “Fernando” e “Gimme, Gimme, Gimme” não podem faltar no show, que celebra o repertório de melodias contagiantes e ritmos dançantes da banda, que já inspiraram até um musical da Broadway e dois filmes.

“Nosso objetivo é trazer para o público uma atração para todas as idades, que as famílias possam aproveitar juntas e celebrarem, junto ao Beiramar Shopping, nosso novo ciclo de 26 anos”, comenta Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Serviço:

O que: Festival de Circo

Quando: 23 a 26/10

Horário: 19h30 – exceto no dia 26 que será às 17h

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

 

O que: lançamento do livro Expedição Oriente 812 dias de uma volta ao mundo

Quando: 27/10

Horário: 13h30 às 16h

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

 

O que: lançamento do livro Expedição Oriente 812 dias de uma volta ao mundo

Quando: 27/10

Horário: 13h30 às 16h

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

 

O que: Abba Experience In Concert

Quando: 27/10

Horário: 17h

Onde: Vão central do Beiramar Shopping

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img