17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana de Design da Udesc começa nesta segunda-feira

spot_img

Semana de Design da Udesc começa nesta segunda-feira

spot_imgspot_img

Projetos de Design associados a serviços, propostas que visam economia de água, projetos de sinalização, de utensílios para a gastronomia, editoriais e de Web Design. Estes são alguns dos temas dos projetos que serão apresentados na Semana Design Udesc, que começa nesta segunda-feira, 15, no Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Confira aqui a programação completa do evento. As informações são da assessoria de imprensa da Udesc. 

O evento que vai até sexta-feira, 19,  tem como objetivo apresentar à comunidade acadêmica e externa os projetos desenvolvidos em disciplinas dos cursos de Design Gráfico e Design Industrial, incluindo a exposição de modelos e protótipos.

Ao longo da semana os alunos apresentarão seus projetos no auditório do bloco amarelo da Udesc Ceart, que serão expostos no hall do bloco central, com visita guiada por monitores nos períodos da manhã e da tarde.  A programação também contará com a premiação dos melhores projetos de cada turma.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img