21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Semana do Brasil trará descontos de até 70% nas lojas no Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_img

Semana do Brasil trará descontos de até 70% nas lojas no Shopping Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

 

A partir desta quinta-feira (3) até dia 13 de setembro, os clientes encontrarão ofertas especiais nas lojas e estacionamento grátis para quem consumir o valor mínimo de R$ 30,00 na praça de alimentação, restaurantes e cafeterias do Shopping Iguatemi Florianópolis. A iniciativa faz parte da Semana Brasil, evento coordenado pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), com apoio do Governo Federal, para retomada da economia nacional.

“Os clientes aguardam por grandes oportunidades nesse período e, atentos a estas expectativas, nossa proposta foi engajar as lojas para que aderissem ao movimento com ofertas agressivas e condições especiais. Além de toda a conveniência para realizar compras em um local seguro e acessível, quem vier ao shopping durante a Semana do Brasil encontrará produtos de grandes marcas com até 70% de desconto e formas de pagamento flexíveis”, afirma Cláudia Janjar, Gerente de Marketing.

Lojistas estão preparados para receber os consumidores com preços imperdíveis. “Estamos com desconto de 70% em vários produtos. Esperamos que seja uma semana de incentivo ao consumo com ofertas muito atrativas. E além do nosso atendimento em loja física, estamos oferecendo serviço de delivery com link para pagamento no conforto da casa do cliente. Nosso objetivo é proporcionar conforto, agilidade e garantir a segurança dos nossos clientes”, salienta Mariza de Abreu, Gerente da Le Lis Blanc.

“Acreditamos fortemente nesta semana e queremos iniciar bem o mês de setembro. Por isso, estamos com promoções e descontos de até 40%”, afirma Tiago Oliveira, Gerente da Lojas Colombo.

O Shopping Iguatemi Florianópolis também estará com as lojas abertas na segunda-feira (7) das 12h às 20h e restaurantes até às 22h, seguindo sempre um rígido protocolo de higiene e distanciamento que garante a saúde de clientes e colaboradores. As regras incluem medição de temperatura, sanitização de calçados logo na entrada, limpeza reforçada das áreas comuns e renovação constante do ar-condicionado.

 

:: Serviço ::

O que: Semana do Brasil Shopping Iguatemi Florianópolis

Quando: de 3 a 13 de setembro, das 12h às20h (lojas), restaurantes até 22h (somente segunda a sábado)

Onde: Iguatemi Florianópolis – Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img