24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Floripa Shopping participa da “Semana do Brasil”

spot_img

Floripa Shopping participa da “Semana do Brasil”

spot_imgspot_img

 

Ao bom e velho estilo compre mais e gaste menos, iniciativa busca aquecer as vendas em setembro

 

No período de 03 a 13 de setembro as lojas do Floripa Shopping estarão participando da segunda edição da ‘Semana do Brasil’, com promoções de até 70%. São descontos especiais nos mais variados segmentos, como moda, cosméticos, eletrônicos, óticas, entre outros. Ideais para gerar novas oportunidades de vendas e de relacionamento das marcas com os consumidores. 

 

Criada pelo Governo Federal nos moldes da Black Friday, a ação oferece descontos exclusivos em lojas físicas e virtuais de todo o país com o objetivo de estimular o aumento das vendas, além de garantir um melhor desempenho para indústria e comércio. No ano passo o soldo foi positivo, com incremento de 11,3% no varejo, segundo dados da Cielo, e de 41% nas compras online, de acordo levantamento da Ebit/Nielsen, referência em informações sobre o e-commerce brasileiro. 

 

Além dos tradicionais preços baixos, a ação do Floripa Shopping contará com a participação da influencer Natália Lisboa dando dicas de moda com peças garimpadas da promoção. O material será compartilhado tanto no seu perfil pessoal no Instagram – @lisboanat, quanto no oficial do empreendimento – @floripashopping, que também estará divulgando diariamente os produtos com os melhores descontos.  

 

Vale lembrar que os serviços de beleza e estética e alimentação também aderiram à campanha com super promoções. O empreendimento oferece ainda estacionamento gratuito no horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e sistemas de entrega via drive-thru e delivery em parceria com os estabelecimentos. Para saber mais sobre as lojas aderentes aos serviços de entrega acesse o site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br ou entre em contato direto com a loja. Acompanhe as novidades também pelas redes sociais do Shopping.

 

Floripa Shopping

 

Considerado um dos mais completos shoppings da Capital, está localizado as margens da SC 401 e investe diariamente em ações para aproximar o público, proporcionando experiências de excelência aos seus clientes. Seu funcionamento segue temporariamente em horário reduzido, de segunda-feira a sábado, das 12h às 20h, sendo que aos domingos apenas o Supermercado Imperatriz está aberto das 08h às 20h. Os restaurantes do Espaço Gourmet também operam com horário diferenciado de segunda-feira a sábado para almoço, jantar e happy hour.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img