24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Semana do Meio Ambiente no Floripa Shopping

spot_img

Semana do Meio Ambiente no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Até o dia 7 de junho o Floripa Shopping promove a Semana do Meio Ambiente e recebe ações da 5ª Semana Nacional do Alimento Orgânico. Exposição de produtos e oficina de educação ambiental fazem parte da programação

O PRESERVA FLORIPA – Sistema de Gestão Ambiental do Floripa Shopping –amplia suas iniciativas em homenagem à Semana do Meio Ambiente, participando das ações comemorativas da Semana Nacional do Alimento Orgânico, promovidas em Santa Catarina pelo Ministério da Agricultura e Epagri.

A campanha busca esclarecer a população sobre os benefícios ambientais e nutricionais dos alimentos orgânicos. Para isso, na sala 136 piso térreo do Floripa Shopping acontece exposição de produtos orgânicos, oficina de educação ambiental para confecção de horta suspensa, atendimento de nutricionista da Loja Mundo Verde no próprio empreendimento, bate papo com produtores, agricultores, técnicos e especialistas da área, sobre esta cultura sustentável e os benefícios para a saúde e para o meio ambiente. “Aqui os participantes terão a oportunidade de aprender a como aproveitar restos de alimentos e a cultivar uma horta orgânica dentro de casa”, conta o educador ambiental José Cavalcante Barbosa.

SERVIÇO

O que: Semana do Meio Ambiente no Floripa Shopping

Quando: Até o dia 7 de junho

Onde: Floripa Shopping – piso térreo – L1 – sala 136

Mais informações: www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img