23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Semana Rosa oferece atividades para o público feminino no Centro de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_img

Semana Rosa oferece atividades para o público feminino no Centro de Florianópolis nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

Integrando a programação da Semana Rosa, que começou nesta segunda-feira, 6, com atividades gratuitas para o público feminino em Florianópolis, ocorre nesta quarta-feira, 8, o Dia do Bem Estar. O evento será na rua Jerônimo Coelho, no Centro da Capital, e vai oferecer limpeza de pele, massoterapia e aula de zumba, a partir das 11h30. No período da tarde a partir das 13h30 terá aula de yoga e de alongamento.

A programação começou na segunda-feira, com o Dia da Prevenção. As médicas Maria Luiza Nagel e Regina Celi Rocha tiraram as dúvidas do público sobre o câncer do colo de útero, HPV, endometriose e o câncer de mama. Também houve demonstração de SPA, com hidratação de mãos e lábios.

Já na terça-feira, as blogueiras Dani Garlet (www.danigarlet.com.br), Ana Lia (www.poderosaderosa.com.br) e Luma Paganella (www.toher.com.br) estiveram na rua Jerônimo Coelho para promover a oficina de customização de camisetas.

Consultoras de beleza também ofereceram curso de automaquiagem para as mulheres.

Programação dos próximos dias:

Dia 09/10 – Dia da Nutrição, das 10h às 16h
Local: Rua Conselheiro Mafra
Dicas sobre alimentação balanceada, cuidados com o corpo, preparo de alimentos saudáveis, demonstração da composição de alguns elementos, tudo com orientação de uma nutricionista.

Dias 10 e 11/10 – Dias da Beleza
Local: Rua Conselheiro Mafra (10) e Rua João Pinto (11)
Dois dias dedicados à beleza feminina, com maquiagem, corte de cabelo, cosméticos, limpeza de pele e bambuterapia. Nestes dias poderão ser feitas doações de cabelos para trocar por perucas que serão doadas para o Cepon.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img