17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Pelo segundo dia seguido, PM não registra ataques na Grande Florianópolis

spot_img

Pelo segundo dia seguido, PM não registra ataques na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Pelo segundo dia consecutivo, a Polícia Militar não registrou ocorrências na Grande Florianópolis relacionadas à série de atentados a ônibus e forças da segurança pública que começou no dia 26 de setembro em São José e já atingiu a marca de 119 em 34 cidades.

Em nove municípios de outras regiões, porém, a segunda-feira – e a madrugada desta quarta-feira, 8, foram de muito trabalho para a PM: nove ocorrências, envolvendo atentados ou apreensões de materiais suspeitos, foram contabilizadas.

Florianópolis

Na Capital do Estado, a PM já registrou 21 ocorrências, todas entre o dia 28 de setembro e o último dia 5. A última, no domingo de eleições, aconteceu na rua Hipólito Gregório Pereira, em Canasvieiras, Norte da Ilha, quando uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que estava estacionada no pátio de um condomínio foi incendiada. Ninguém ficou ferido.

Quarta-feira

Logo na primeira hora desta quarta-feira, um Fiat Bravo foi incendiado na Rua Marcelina André, no bairro Barranceira, em laguna. O veículo estava estacionado em frente à residência da proprietária quando homens em um moto passaram e colocaram fogo no veículo. O veículo foi queimado totalmente.

Mais tarde, às 3h25, na Rua Paulo Pasquali, bairro Jardim do Lago, em Chapecó, dois homens encapuzados e armados foram até o Colégio Jardim do Lago, renderam o vigia e o trancaram numa sala de aula. Em seguida, colocaram fogo em outra sala de aula. Os bombeiros foram acionados e controlaram o incêndio. Os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A vítima não teve ferimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img