17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Semana do Empresário do Continente começa hoje na ACIF Regional Continental

spot_img

Semana do Empresário do Continente começa hoje na ACIF Regional Continental

spot_imgspot_img

O sucesso da revitalização da Rua Vidal Ramos, no Centro de Florianópolis, tem servido de inspiração para outras tradicionais ruas de comércio. No Continente, empresários da Rua Fúlvio Aducci, no bairro Estreito, já estão se mobilizando para dar inicio ao projeto de reestruturação da via.

A ideia será apresentada nesta segunda-feira, 24, às 19h, na abertura da Semana do Empresário do Continente, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

Na reunião, também será apresentado programa Empreender, utilizado pelas Câmaras de Lojistas da ACIF, como a da Vidal Ramos.

Segundo o diretor geral da Regional Continental da Associação, Mauricio Justino, a intenção é reunir os comerciantes locais e discutir a proposta. Ainda de acordo com Justino, o objetivo da revitalização é não perder consumidores, já que o fluxo de pessoas está se transferindo para a nova Beira-Mar Continental.

A programação segue até sexta-feira, 28, com palestra do presidente da entidade, Doreni Caramori Jr., sobre associativismo, reunião de diretoria, B2B de Negócios e apresentação do ReÓleo na Escola Aníbal Nunes Pires.

A agenda da Semana ainda inclui o Vitrine ACIF, com palestras sobre comunicação institucional, assessoria de imprensa e marketing digital para empresas e contratação de novos talentos. (confira a programação).

Mais informações pelo telefone (48) 3244-5578 ou pelo e-mail regionalcontinental@acif.org.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img