18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Semana Guga Kuerten traz mini-tênis para o Beiramar Shopping

spot_img

Semana Guga Kuerten traz mini-tênis para o Beiramar Shopping

spot_imgspot_img

O tenista Fernando Meligeni estará no shopping dia 24 para jogar com as crianças

Durante o mês de agosto, o Beiramar Shopping, de Florianópolis, em parceria com a Semana Guga Kuerten, vai oferecer atividades de mini-tênis. O objetivo é levar o tênis ao alcance de todos, crianças e adultos que nunca tiveram contato com o esporte. Serão utilizadas bolinhas mais macias e lentas, em quadras menores, para permitir um aprendizado mais facilitado. As atividades serão acompanhadas por instrutores e terão caráter lúdico, com foco nas crianças, sendo abertas à comunidade.

O mini-tênis começa dia 01º de agosto e segue até o dia 29 do mesmo mês, no mesmo horário de funcionamento do shopping. No dia 24, uma terça-feira, o tenista Fernando Meligeni estará no Beiramar para jogar e ensinar as crianças nas quadras de mini-tênis.

A Semana Guga Kuerten será realizada em Florianópolis entre os dias 22 e 28 de agosto. É um evento com espírito moderno, inovador e dinâmico, trazendo a força que o tênis nacional precisa.

A loja Centauro, localizada no térreo do Beiramar, já está vendendo ingressos para o jogo de encerramento da Semana, um duelo entre Guga Kuerten e o russo Yevgeny Kafelnikov, que será realizado no dia 28 na Arena Multiuso, em São José.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img